domingo, 25 de setembro de 2011

Como estou sofrendo por te perder...




O meu viver tem sido um tormento...
meu coração está em pedaços...
Chorei e fiz chorar quem eu mais amava...
Ela está com o coração partido ,
Perdi sua amizade ,
Seu amor e seu carinho...

Perdi um grande pedaço de minha vida...
Por pura bobeira, fiquei sem seu amor e
sem você..
Tal perda foi fruto de minha insensatez,
talvez meninice, ou falta de pensar mais um pouco...
Minha total ignorância...

Lembro-me de quando passeamos juntos
de mãos dadas e olhar lançado ao horizonte do amor..
Quando você me tocava com carinho
Seus beijos de pura paixão...
Éramos felizes.
Éramos os donos do mundo,
Nada nos afetava...

E veio o ciúme...
Sentimento mesquinho de tua parte...
Aos poucos foi te enchendo de dúvidas
E me consumindo de raiva...
O amor deu lugar a desconfiança e a mágoa...
Não tive muita paciência
e me mandaste embora...

Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre,
o amor reinava nas nossas vidas ...
Por causa de meus poemas
que eram para ti,
você cismou
e perdemos nossa razão de viver...

Como fui infantil...
Por que não tentei conversar mais...
Eu alucinado por escrever meus poemas
e você, nada flexível e sem entender...

Que pena, pois eles sempre tiveram um endereço que era você...
Tu nem te lembras, eu escrevia os primeiros no espelho do banheiro...
E tu me reclamavas que era com teu batom.

Hoje seguro dos meus sentimentos,
mas longe de você...
A tristeza tem sido minha companheira...
Teu ultimo beijo tem sido meu sonhar...
Teus carinhos ainda lembro...
E teu jeito gostoso de amar não há como apagar...

Hoje meus poemas não são mais de amor ...
São poemas de tristeza e solidão...
Relato sonhos de um grande amor
e uma eterna frustração...

Quisera poder voltar atrás...
Refazer tudo...
Ser mais tolerante com você ...
E poder entender teu coração...
Te ajudar na tua insegurança...
A paciência teria que ser minha amiga
em vez de alguém prepotente e ignorante...

Que ganhei com isto?
Total decepção
e a perda de minha paixão...

Vou lutar e sonhar...
Mas um dia você vai entender
que é você meu bem querer ,
e que nunca houve
ou haverá outra em seu lugar...

Meus poemas sempre tiveram
uma razão de ser...
Foram para você...
São para você....
E serão para você...
Você meu amor
É a minha razão do meu viver....

Beijos mil,,,,
Muito te amo e muito te quero
minha eterna paixão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário